10/05/2020 às 15:44 DICAS

DICAS DE LOOKS

342
2min de leitura

O que usar no Pré-Wedding?

Essa é uma dúvida que constantemente recebemos. Wellys, o que sugere pra gente? O que podemos usar? Em quais cores podemos apostar? É sempre legal pensar com carinho em tudo que envolve a produção, ela tem um papel super importante no seu grande dia, o papel de conectá-los ao ambiente escolhido.

Antes de qualquer coisa, precisamos analisar o perfil de cada casal, trabalhamos bastante em cima disso.

Tudo precisa harmonizar com as características dos noivos. Imagine que vamos contar a história de um casal de noivinhos que são super rústicos e amam e vivem rodeados pela natureza, em uma fazenda por exemplo, e então decidimos fazer o Pré-Wedding estilo urbano, em uma cidade super movimentada e em bares agitados. O casal se identificou com o ambiente? Era algo que se sentiam confortáveis? Não! Não era algo que contava a história deles, eles pertenciam a calmaria da natureza não à agitação de uma cidade. Por isso precisamos ressaltar alguns pontos importantíssimos.

Cada casal tem seu perfil e sua essência, partindo disto vocês vão se fazer as seguintes perguntas:

Gostamos mais da natureza? Sempre que conseguem uma folga vocês visitam cachoeiras, acampam ou passam o final de semana em fazendas/chácaras? Ou são mais urbanos? Frequentam bares, cinemas ou cafeterias? Ou então não se identificaram com nenhuma das opções anteriores e são bem caseiros? Gostam de curtir um bom filme acompanhados de um belo vinho com petiscos ou até mesmo um lanchinho fast food?

Como eu disse, cada casal tem o seu perfil. Respondido este pequeno questionário, vamos aos looks.

Na hora de escolherem o que usarão, tentem ao máximo escolher peças confortáveis, leves e fluidas, gostamos bastante de brincar com movimentos, acho que já perceberam que preferimos a ação ao invés daquela pode super montada, gostamos das reações do casal e da fluidez de algumas peças femininas que acabam nos ajudando bastante. Escolham em média três opções de looks, é legal ter essa diversidade no dia do ensaio, começando por algo mais casual com peças do seu cotidiano e com cores vivas e um look mais noivinhos. É sempre legal dar uma atenção para as cores, lembrando que os dois precisam estar em harmonia, noivo e noiva e ambos com o ambiente.

Aqui vão alguns exemplos de peças com cores super vivas e que tiveram muito contraste com o lugar.

10 Mai 2020

DICAS DE LOOKS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#destinationwedding #dicasparanoivas #elopement #ensaiocasal #ensaioprecasamento #fotografo #noiva #noivas2021 #noivas2020 #noivas2022 #noivasdobrasil #precasamento #wellysnobertofotografia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp